Parallels Desktop 16 para Mac

Rápido, eficiente e fácil. O software de virtualização de área de trabalho mais confiável do mercado!

Parallels Desktop 16 para Mac é a solução mais fácil, mais rápida e mais poderosa para executar o Windows em um Mac, sem precisar reinicializar.


Conheça a nova versão do Parallels

Desenvolva e faça testes entre múltiplos sistemas operacionais em uma máquina virtual para Mac
Acesse o Microsoft Office para Windows e o Internet Explorer
Rápido — Execute aplicativos do Windows sem deixar seu Mac lento
Mova arquivos e aplicativos rapidamente e muito mais, do PC para um Mac

Facilite sua migração do PC para o Mac
Se você precisa executar programas do Windows que não têm versões do Mac ou se está migrando do PC para o Mac e precisa transferir seus dados, o Parallels Desktop resolve todos os seus problemas.

Integrado
Use o Windows lado a lado com o macOS (não é necessário reiniciar) em seu MacBook, MacBook Pro, iMac, iMac Pro, Mac mini ou Mac Pro. Compartilhe arquivos e pastas, copie e cole imagens e texto e arraste e solte arquivos entre aplicativos do Mac e do Windows.

Fácil configuração
O Parallels Desktop detecta automaticamente o que você precisa para começar. Assim, tudo estará em funcionamento em poucos minutos! Se você precisar do Windows, será solicitado Fazer o download e instalar o Windows 10 OU Escolher a instalação existente do Windows, Linux, Ubuntu ou Boot Camp

Desempenho ultrarrápido
Aplicativos do Windows com gráficos e recursos pesados são executados sem esforço e sem deixar seu Mac lento. Execute os aplicativos mais exigentes, como o Adobe Photoshop, Visual Studio, SketchUp ou AutoDesk Revit.

Escolha sua visualização
Torne o Windows invisível enquanto ainda estiver usando seus aplicativos no modo Coerência, ou se você está começando a usar o Mac, saiba que é possível configurar o Windows para ocupar toda sua tela para que pareça que você esteja usando um PC com Windows.

Recursos do Parallels Desktop para Mac

Flexibilidade final: Funciona com o OS X, Windows 10, 8.1 e 7, Linux e Unix e Servidor macOS. Você não precisa mais escolher entre PC ou Mac.

Touch Bar: Adicione aplicativos do Windows à Touch Bar™ para acesso instantâneo e personalização.

Funciona com o Boot Camp: Reutilize sua instalação existente do Boot Camp. A conversão de uma máquina virtual do Boot Camp é fácil, basta seguir nosso assistente de instalação na inicialização.

Ajuste em um clique: Selecione produtividade, jogos, design, teste de software ou desenvolvimento, e o Parallels Desktop otimizará as configurações e o desempenho da máquina virtual para você.

Novidades no Parallels Desktop 16

Integração com o Office 365: Permite que documentos do Word, Excel ou PowerPoint no Safari sejam abertos no aplicativo Windows Office nativo.

Funciona com o Boot Camp: Reutilize sua instalação existente do Boot Camp. A conversão de uma máquina virtual do Boot Camp é fácil, basta seguir nosso assistente de instalação na inicialização.

Suporte à tela de Retina: Redimensionamento inteligente e resoluções de tela independentes para monitores separados.

Ajuste em um clique: Selecione produtividade, jogos, design, teste de software ou desenvolvimento, e o Parallels Desktop otimizará as configurações e o desempenho da máquina virtual para você.

Acesso instantâneo: Inicie e acesse os aplicativos do Windows direto do Dock do Mac.

Economize espaço em disco: Obtenha o máximo do seu Mac com a otimização automática do Espaço em Disco.

Chave de licença de volume: A chave de licença de volume unificada, o gerenciamento centralizado de licenças e os recursos avançados de segurança estão disponíveis no Parallels Desktop Business Edition.

Modo Viagem: Prolongue a vida da bateria enquanto estiver longe de uma fonte de energia.

Parallels Toolbox (Bônus com assinatura): Mais de 30 ferramentas de um toque: limpe sua unidade, faça capturas de tela, faça o download de um vídeo e muito mais, tudo com apenas um clique.

Acesso remoto (Bônus com assinatura): Acesso remoto ao seu Mac com qualquer dispositivo iOS, Android ou navegador com Parallels Access®.

Suporte ininterrupto: Suporte Premium ininterrupto por e-mail ou telefone e suporte social após a ativação.

Requisitos do Sistema

Sistema operacional
macOS Big Sur 11.0 (quando lançado), macOS Catalina 10.15, macOS Mojave 10.14 ou macOS High Sierra 10.13

Processador
Processador Intel Core 2 Duo, Core i3, Core i5, Core i7, Core i9, Intel Core M ou Xeon

Memória
4GB de RAM

Armazenamento
500 MB para instalação do aplicativo do Parallels Desktop

Gráficos
Intel, AMD Radeon ou NVIDIA


parallels-logo

Parallels é o líder mundial em softwares de virtualização e automação, que otimizam os computadores de consumidores, empresas e provedores de serviço desde 1999. Parallels é uma companhia em rápido crescimento com mais de 700 empregados na América do Norte, Europa e Asia.