Parallels Desktop 17 para Mac

A primeira escolha de clientes no mundo todo para executar o Windows no Mac.

Parallels Desktop 17 para Mac é a solução mais fácil, mais rápida e mais poderosa para executar o Windows em um Mac, sem precisar reinicializar.


Conheça a nova versão do Parallels

 Acesse o Microsoft Office para Windows e o Internet Explorer.
 Execute mais de 200 mil aplicativos do Windows no seu Mac sem problemas de desempenho.
 Desenvolva e faça testes entre vários sistemas operacionais em uma máquina virtual para Mac.
 Mova e compartilhe conteúdo entre Mac e Windows sem nenhum problema
Modo Coherence: Oculte a área de trabalho do Windows e use os aplicativos do Windows como os aplicativos do Mac.

Rápido, eficiente e fácil.
Execute milhares de aplicativos do Windows como o Microsoft Office, o Internet Explorer, o Access, o Quicken, o QuickBooks, o Visual Studio e até mesmo os jogos com gráficos intensos e programas CAD sem comprometer o desempenho ou precisar reinicializar.

Integrado
Use o Windows lado a lado com o macOS (não é necessário reiniciar) em seu MacBook, MacBook Pro, iMac, iMac Pro, Mac mini ou Mac Pro. Compartilhe arquivos e pastas, copie e cole imagens e texto e arraste e solte arquivos entre aplicativos do Mac e do Windows.

Fácil configuração
O Parallels Desktop detecta automaticamente o que você precisa para começar. Assim, tudo estará em funcionamento em poucos minutos! Se você precisar do Windows, será solicitado Fazer o download e instalar o Windows 10 OU Escolher a instalação existente do Windows, Linux, Ubuntu ou Boot Camp

Desempenho ultrarrápido
Aplicativos do Windows com gráficos e recursos pesados são executados sem esforço e sem deixar seu Mac lento. Execute os aplicativos mais exigentes, como o Adobe Photoshop, Visual Studio, SketchUp ou AutoDesk Revit.

Escolha sua visualização
Torne o Windows invisível enquanto ainda estiver usando seus aplicativos no modo Coerência, ou se você está começando a usar o Mac, saiba que é possível configurar o Windows para ocupar toda sua tela para que pareça que você esteja usando um PC com Windows.

Recursos do Parallels Desktop para Mac

Flexibilidade final: Funciona com o OS X, Windows 10, 8.1 e 7, Linux e Unix e Servidor macOS. Você não precisa mais escolher entre PC ou Mac.

Touch Bar: Integração dp Windows e dos aplicativos populares com o Mac Touch Bar no Parallels Desktop. Você obtém acesso instantâneo a ações relevantes e pode personalizá-las de acordo com as suas necessidades.

Funciona com o Boot Camp: Reutilize sua instalação existente do Boot Camp. A conversão de uma máquina virtual do Boot Camp é fácil, basta seguir nosso assistente de instalação na inicialização.

Ajuste em um clique: Selecione produtividade, jogos, design, teste de software ou desenvolvimento, e o Parallels Desktop otimizará as configurações e o desempenho da máquina virtual para você.

Novidades no Parallels Desktop 17

Integração com o Office 365: Permite que documentos do Word, Excel ou PowerPoint no Safari sejam abertos no aplicativo Windows Office nativo.

Funciona com o Boot Camp: Reutilize sua instalação existente do Boot Camp. A conversão de uma máquina virtual do Boot Camp é fácil, basta seguir nosso assistente de instalação na inicialização.

Suporte à tela de Retina: Redimensionamento inteligente e resoluções de tela independentes para monitores separados.

Ajuste em um clique: Selecione produtividade, jogos, design, teste de software ou desenvolvimento, e o Parallels Desktop otimizará as configurações e o desempenho da máquina virtual para você.

Acesso instantâneo: Inicie e acesse os aplicativos do Windows direto do Dock do Mac.

Economize espaço em disco: Obtenha o máximo do seu Mac com a otimização automática do Espaço em Disco.

Chave de licença de volume: A chave de licença de volume unificada, o gerenciamento centralizado de licenças e os recursos avançados de segurança estão disponíveis no Parallels Desktop Business Edition.

Modo Viagem: Prolongue a vida da bateria enquanto estiver longe de uma fonte de energia.

Parallels Toolbox (Bônus com assinatura): Mais de 30 ferramentas de um toque: limpe sua unidade, faça capturas de tela ou download de um vídeo, com apenas um clique.

Acesso remoto (Bônus com assinatura): Acesso remoto ao seu Mac com qualquer dispositivo iOS, Android ou navegador com Parallels Access®.

Suporte ininterrupto: Suporte Premium ininterrupto por e-mail ou telefone e suporte social após a ativação.

Requisitos do Sistema

Sistema operacional
macOS 12 Monterey (quando lançado), macOS Big Sur 11, macOS Catalina 10.15, macOS Mojave 10.14 ou macOS High Sierra 10.13

Processador
Chip M1 da Apple, Intel Core 2 Duo, Core i3, Core i5, Core i7, Core i9, processador Intel Core M ou Xeon

Memória
4GB de RAM

Armazenamento
600 MB para instalação do aplicativo do Parallels Desktop

Gráficos
Chip M1 da Apple, Intel, AMD Radeon ou NVIDIA


parallels-logo

Parallels é o líder mundial em softwares de virtualização e automação, que otimizam os computadores de consumidores, empresas e provedores de serviço desde 1999. Parallels é uma companhia em rápido crescimento com mais de 700 empregados na América do Norte, Europa e Asia.