TeamViewer Pilot

O novo nível de suporte remoto!

Veja os problemas de outra perspectiva.


Como a realidade aumentada ajuda a fornecer suporte

A solução de realidade aumentada do TeamViewer permite que você resolva problemas no local; não importa quão longe você esteja. Ajude remotamente equipes locais ou clientes através de solução de problemas, configuração de produtos e muito mais. Torne a solução tangível com desenhos na tela e diagramas além de objetos de identificação.

Reduza custos
Você não precisa pegar um avião ou fazer uma viagem de carro para resolver problemas técnicos de TI. Diminua os custos de viagem substituindo visitas locais com a ajuda da experiência remota para técnicos de serviço e clientes.

Resolva problemas de forma eficiente
Reduza o tempo de parada e erros. Permita que seus técnicos de serviço e clientes obtenham suporte direto de especialistas via áudio e vídeo interativos.

Melhores processos
Transfira conhecimento para reparos técnicos e manutenção ou forneça aprovação para inspeções a partir de um local central em vez de visita no local.

Mantenha a segurança
Beneficie-se da mesma infraestrutura e liderança do setor, e de conexões seguras de ponta a ponta com nossa solução nº 1 de controle remoto.

Principais recursos e funcionalidades

Compartilhamento de câmera remota e transmissão de vídeo em tempo real
Capacite seus funcionários locais ou clientes a compartilhar suas visualizações de câmera do smartphone. A câmera atua como seus olhos para que você veja o problema e ajude a pessoa no local a resolvê-lo.

VoIP HD
Fale com o técnico de serviço ou cliente do outro lado da tela, fornecendo instruções detalhadas sobre como resolver o problema em questão.

Anotações 3D
Ajude o funcionário no local ou cliente a resolver o problema desenhando e destacando na tela em objetos do mundo real.

Como começar

• Baixe e instale o TeamViewer em seu computador.

• Fale para seu parceiro que precisa de ajuda para instalar o aplicativo TeamViewer Pilot.

• Digite o ID do seu parceiro, exibido no aplicativo TeamViewer Pilot, no campo de ID do parceiro do TeamViewer, e conecte-se.

Uma solução para cada indústria

Serviço de campo
Arme seus técnicos no local com conhecimento para resolver problemas no campo. Visualize remotamente o problema através da câmera do telefone remoto e faça anotações na tela para mostrar como resolver o problema.

Manutenção & reparo
Reduza o tempo de parada e ajude seus mecânicos a reparar dispositivos no local quando as avarias ocorrerem. Não deixe um pequeno defeito derrubar seus sistemas. Restaure operações rapidamente com a realidade aumentada.

Treinamento
Treine, receba e eduque seus funcionários ou clientes da maneira mais produtiva. Colabore como se você estivesse co-localizado e transfira o conhecimento via experiência prática.

Segurança & proteção de dados

No TeamViewer, acreditamos que a segurança principal é uma combinação de tecnologia de última geração, melhores práticas e disciplina. Todos os servidores do TeamViewer são hospedados em data centers seguros que estão conformes com a ISO 27001, e potencializamos conexões de operadoras multi-redundantes e fornecedores de energia. Nosso tráfego é protegido usando a troca de chaves pública/privada RSA e criptografia de sessão AES (256 bits). Essa tecnologia é usada em formato comparável para https/SSL. A segurança está sempre em nossa prioridade principal e isso não mudou com essa adição a nosso portfólio de produtos.


Inaugurada em 2005, a TeamViewer foca em tecnologias baseadas em nuvem para possibilitar suporte online e colaborar em tempo real em todo o mundo. Suporte remoto, acesso remoto e colaboração online não são meros chavões. Eles significam ajudar as pessoas, integrar melhor a tecnologia em nossas vidas e criar novas ideias.