TeamViewer

Capacitando o acesso e suporte seguro!

TeamViewer conecta pessoas, lugares, e coisas ao redor do mundo na mais ampla gama de plataformas e tecnologias.


Vantagens do TeamViewer

Economize tempo e dinheiro
Preste suporte, assista, interaja e colabore com as pessoas. Intercâmbio de informações. Acesso e uso da tecnologia. Uma única ferramenta torna possível trabalharem como se estivessem na mesma sala, sem perda de tempo com viagem e sem despesas.
Com o TeamViewer, você tem tudo o que precisa na sua frente.

Concentre-se em seu trabalho, e não em ir até ele
Resolva problemas remotamente ou una clientes e colegas sem passos complexos ou tempo de preparação oneroso.
O TeamViewer é projetado para que você comece a trabalhar em segundos, em qualquer dispositivo.

Seguro e potente
O TeamViewer permite você fazer o que quiser sem qualquer aborrecimento ou preocupações.
Dados, conversas e reuniões privadas mantêm-se assim.

Recursos

Multi-plataforma
Diversas plataformas com conexões do tipo computador para computador, dispositivo móvel para computador, computador para dispositivo móvel e mesmo de dispositivo móvel para dispositivo móvel que sejam compatíveis com Windows, macOS, Linux, Chrome OS, iOS, Android, Plataforma Windows Universal e BlackBerry.

Sem configuração
Comece a usar o TeamViewer agora. O TeamViewer trabalha por trás de firewalls e detecta qualquer configuração de proxy, automaticamente.

Alto desempenho
Configuração e roteamento de conexão inteligente, uso eficiente de largura de banda, transmissões de dados rápidas, taxas de frame de sessões remotas até 60 fps, aceleração de hardware e ajustes de qualidade automáticos garantem uma experiência de usuário otimizada.

Internacional
O TeamViewer está disponível em mais de 30 idiomas e suporta teclados internacionais que faz com que seja a solução ideal para uso internacional.

Fácil de entender
Aproveite a interface do usuário de última geração que é claramente organizada, simples, fácil de usar e rápida de operar.

Alta segurança
O TeamViewer utiliza a troca de chave pública/particular RSA 2048, criptografia de sessão AES (256 bits) de ponta a ponta, senha aleatórias para acesso único, autenticação de dois fatores opcionais e controle de acesso através de dispositivos confiáveis, bem como listas negras e brancas.

Gratuito para teste e uso pessoal
Teste o TeamViewer gratuitamente sem disponibilizar nenhuma informação pessoal. Além disso, use software para fins pessoais gratuitamente.

Recursos Gerais

Gerenciamento de Computadores & Contatos
Organize, agrupe e compartilhe seus computadores e contatos, conforme necessário. Receba alertas para notificações importantes. Veja as conexões recentes e quando os contatos estão online para enviar mensagens ou conectar-se instantaneamente com apenas um clique.

Descoberta automática
Descubra automaticamente contatos e dispositivos próximos para tornar a interação ainda mais fáceis.

Verificações de monitoramento integradas
Ao atribuir um dispositivo à sua conta TeamViewer, o TeamViewer enviar alertas sobre espaço em disco, atualizações do Windows, proteção antivírus e firewall do Windows.

Gerenciamento de usuários & dispositivos
Adicione usuários e dispositivos à sua empresa (licença) e atribua direitos. Compartilhe grupos. Gerencie dispositivos com configurações baseadas em políticas e veja informações essenciais do dispositivo, mesmo quando estão offline. Permita controles de acesso seguros para conectar-se a dispositivos sem a necessidade de uma senha.

Configuração de políticas
Crie políticas de configuração, distribua-as e imponha quando necessário. Todas as mudanças nas políticas de configuração são automaticamente aplicadas aos dispositivos atribuídos.

Grupos de canais
Crie grupos de canais separados em sua licença e atribua usuários a eles para assegurar que equipes específicas sempre tenham acesso aos canais que precisam.

Bate-papo
A funcionalidade de envio de mensagens instantâneas inclui bate-papo em grupos, bate-papo baseado na web, envio de mensagens offline, histórico de bate-papo, grupos de bate-papos frequentes, bate-papo iniciado pelo cliente a partir de casos de serviço, total compatibilidade com dispositivos móveis e criptografia ponta a ponta.

Transferência de arquivos
Compartilhe arquivos de qualquer tamanho com velocidades de transferência de até 200 MB/s usando métodos práticos como gerenciadores de arquivos, menus de contexto, arrastar e soltar e uma caixa de arquivos que pode ser vinculada a provedores de armazenamento em nuvem.

Quadro branco
Durante o controle remoto ou reuniões, use um quadro branco que inclui várias formas, canetas, marcadores e balões de fala.

Áudio e vídeo remotos
Ouça músicas ou sistemas de sons e veja vídeos de um computador remoto durante uma conexão.

VoIP de alta definição
Aproveite a clareza da qualidade de áudio de alta definição com redução automática de ruído e cancelamento de eco durante as transmissões Voz sobre IP.

Gravação da sessão
Grave controle remoto ou sessões de reunião (incluindo som, Voz sobre IP, vídeo e imagens de webcam) com conversão simples no formato de vídeo AVI. A gravação de sessões também pode ser aplicada.

Definição UHD
Por meio de escalonamento inteligente, o TeamViewer fornece conexões perfeitas a displays UHD para controle remoto e reuniões.

Suporte do servidor
Em um ambiente de servidor, um ID separado é opcionalmente gerado para cada usuário, o que permite que todos usem o TeamViewer simultaneamente e de forma independente.

Implantação em massa
Implante o TeamViewer ou o TeamViewer Host (silenciosamente) em milhares de dispositivos de uma única vez através da política do grupo (GPO) em um domínio de Diretório Ativo. Além disso, lance o TeamViewer Host para seu conjunto de dispositivos Android usando o Painel de Controle.

Mesa de atendimento integrada
Gerencie e rastreie os tíquetes recebidos com TeamViewer servicecamp, a mesa de atendimento integrada. Racionalize os tempos de resposta, priorizando seus pedidos e identificando tópicos de serviço ou suporte frequentes.

Controle Remoto

Controle direto
Controle um computador remoto ou dispositivo Android ou Windows 10 Mobile como se você estivesse sentado em frente a ele.

Acesso a qualquer hora
Instale o TeamViewer como um serviço do sistema para permitir o acesso a dispositivos remotos a qualquer momento, ideal para acessar dispositivos não supervisionados como servidores remotos.

Do seu browser
Use o TeamViewer no seu navegador web para fornecer suporte remoto ou acesso remoto.

Múltiplas conexões
Abra várias conexões simultaneamente e use as abas para alternar entre eles de forma prática.

Do seu trabalho
O TeamViewer suporta o controle de conta do usuário (UAC), conexões LAN diretas via TCP/IP e um canal de rede particular virtual (VPN) – além de compartilhar a área de trabalho.

Sistemas Linux sem GUI
Mesmo que não haja interface gráfica do usuário (GUI) ou monitor conectado no computador remoto Linux, você pode simplesmente conectar-se ao painel de textos do Linux.

Wake-on-LAN
Ligue seu computador através de outro computador usando o TeamViewer dentro da rede local ou via roteador.

Reinicie seu computador remoto
Reinicie o computador remoto com reconexão automática posterior – mesmo em modo de segurança.

Atualize ou instale remotamente
Atualize remotamente qualquer versão instalada do TeamViewer ou instale o TeamViewer remotamente (versão completa ou Host) através do TeamViewer QuickSupport.

Impressão remota
Imprima documentos a cores do computador remoto para sua impressora local. As impressoras instaladas localmente são detectadas automaticamente pelo TeamViewer.

Área de transferência sincronizada
Copie e cole arquivos, imagens e textos de um computador para outro através da área de transferência.

Teclas especiais
É muito fácil enviar combinações especiais de teclas para o dispositivo remoto (por exemplo, Ctrl + Alt + Del), mesmo se você estiver usando um sistema operacional completamente diferente, como o de um dispositivo móvel.

Tela escura
Escureça o monitor do computador remoto caso não queira que ninguém veja enquanto estiver acessando um dispositivo remoto.

Suporte multi-monitores
Navegue facilmente entre vários monitores. Exiba múltiplas telas remotas simultaneamente em suas telas locais (por exemplo, duas janelas para dois monitores).

Salve as configurações de conexão
Salve configurações de conexão individual para todas as conexões futuras para os mesmos computadores por grupo, contato ou computador.

Lista de espera de serviços
Todos os casos de serviço são coletados em uma fila de serviço e identificados com base em um código de sessão que pode ser priorizado, organizado e atribuído automaticamente em sua equipe. As notificações garantem que nunca perca um caso de serviço.

Trabalhe juntos
Convide um parceiro ou especialista em uma sessão de controle remoto para que resolvam problemas juntos. Além disso, mude direções ao inverter a direção de visualização durante uma sessão em andamento.

Relatório completo
Incorpore relatórios com as conexões de registros de entrada e saída que contenham quem fez o quê, quando e por quanto tempo. Isso pode servir como base para ter faturamentos precisos. Aproveite também as vantagens de recursos de comentários sobre a sessão e formulários de feedback do cliente.

Conexão a dispositivos móveis
Opcionalmente, adicione suporte para dispositivos móveis para se conectar ao Android e ao Windows 10 Mobile com controle remoto em tempo real e acesso autônomo e conecte-se a dispositivos iOS com compartilhamento de tela em tempo real. Veja aplicativos instalados e processos em execução, pressione e puxe as configurações e veja métricas importantes do dispositivo.

Reuniões / apresentações

Agendamento
Agende, organize e envie convites para suas reuniões. Configure suas reuniões online diretamente no seu calendário do Outlook através do botão integrado TeamViewer.

Gerenciamento de direitos
O gerenciamento de direitos permite diferenciar entre organizador, apresentador e participantes. É possível designar apresentadores diferentes e alternar entre eles durante uma reunião.

Comunicação eficiente
Comunique-se de forma interativa e eficiente por meio de bate-papo, VoIP, vídeo e conferência por telefone. Configure individualmente o nível de interação entre os participantes.

Controle de Acesso
Inicie reuniões sem participante para preparação perfeita. Use a trava da porta para conceder controle de acesso extra aos participantes convidados.

Compartilhamento de telas
Compartilhe sua tela a qualquer momento ou apenas selecione a janela de uma aplicação específica a compartilhar. Dimensione bate-papo ou videochamadas em apresentações completas compartilhando sua tela a qualquer momento.

Videochamadas
Veja e converse com vários participantes simultaneamente em uma única chamada e compartilhe sua tela a qualquer momento.

Um clique
Reuniões, videochamadas, chats e teleconferências podem ser iniciadas com apenas um clique: simples e espontaneamente.

Módulos

Não precisa de instalação
O QuickSupport (suporte remoto) e o QuickJoin (participação em reuniões) podem ser usados sem instalação, portanto, nenhum direito de administrador é necessário.

Acesso não supervisionado
Instale o TeamViewer Host para habilitar o acesso permanente a computadores/servidores autônomos ou acessar dispositivos Android, como smartphones, dispositivos de ponto de venda ou exibições públicas, usando TeamViewer Host para Android com Modo Eco para uma utilização eficiente de bateria e dados.

Módulos personalizados
Crie os módulos QuickSupport customizado, QuickJoin e Host com sua identidade corporativa, configurados para suas necessidades específicas e sempre disponível para seus clientes.

Botão SOS
Coloque um ícone com o nome da empresa ou realize uma ação diretamente nas áreas de trabalho dos clientes para facilitar o suporte.

Integrações

APIs
Use um API para integrar o TeamViewer aos seus aplicativos (ex. helpdesk ou CRM). Adicione recursos como acesso a computadores e contatos, relatórios, gerenciamento do usuário, implantação de política e gerenciamento de sessão.

SDK para compartilhamento de telas para iOS/Android
Integre o TeamViewer aos seus aplicativos móveis usando o SDK para compartilhamento de tela para iOS/Android. Auxilie os usuários de seu aplicativo e resolva problemas.

Converse de nosso ambiente web
Adicione recursos de bate-papo baseados em navegador a ferramentas internas de web como soluções de CRM ou helpdesk por meio de um widget de bate-papo TeamViewer incorporado.

Integração de mesas de atendimento

Foco claro
Independentemente do tipo de solicitação, você pode se concentrar no conteúdo do seu tíquete. Informações irrelevantes vão automaticamente desaparecendo. As passagens de texto relevantes nas conversas de bilhetes podem ser destacadas.

Integração do cliente por e-mail
Transforme o Outlook ou o Gmail em uma mesa de atendimento. Responda os bilhetes recebidos diretamente do seu aplicativo de e-mail usando a funcionalidade completa da mesa de atendimento. Não é necessário manter manualmente dois sistemas.

Suporte multicamadas
Conecte-se diretamente aos seus clientes dentro do seu tíquete de suporte. Forneça suporte por meio de bate-papo ou inicie uma sessão de controle remoto. Funciona mesmo se o cliente não tiver o TeamViewer instalado.

Tópicos
Estruture sua caixa de entrada selecionando tíquetes para tópicos. Abrir um tópico listando todos os tíquetes relacionados ao mesmo tópico. Facilmente quantificar e medir perguntas frequentes ou problemas de suporte atualmente relevantes e usá-los para fornecer um serviço rápido.

Detecção de colisão
Veja se um bilhete na sua caixa de entrada está sendo respondido por um colega. Com a detecção de colisão, é simples melhorar os tempos de resposta e evitar respostas duplas de saída para um inquérito.

Ações em massa
Atualize um grande número de tíquetes ao mesmo tempo. Priorize, classifique, responda e feche os tíquetes com uma única ação e defina para quais tíquetes você deseja usar ações em massa.

Citando
Incorporar aspas de um tíquete anterior na sua resposta atual ao cliente. Ao alternar entre os bilhetes, o texto editado anteriormente permanece no seu tíquete atual e pode ser processado e enviado.


Inaugurada em 2005, a TeamViewer foca em tecnologias baseadas em nuvem para possibilitar suporte online e colaborar em tempo real em todo o mundo. Suporte remoto, acesso remoto e colaboração online não são meros chavões. Eles significam ajudar as pessoas, integrar melhor a tecnologia em nossas vidas e criar novas ideias.